06/05/2013

Fotos lindas do Book de Flowerzinha - Acompanhantes e garotas de programa Poços de Caldas






Esclarecendo meu atendimento amadinhos:

*Atendimento em motéis/hotéis.
*Apenas 3 atendimentos semanais, ligue e deixe seu horário e dia reservados!
*Atendimento noturno apena se o mesmo for previamente agendado!
* Não faço sexo anal.
* Sexo oral com preservativo. 

Telefone para contato: 

3584388212 (Claro)

E-mail: maria_flowerzinha@yahoo.com.br ou mariaritacapeli@gmail.com
Blog com mais fotinhas: marycapeli.blogspot.com.br 
(embaixo do lado direito clique em visualizar perfil completo, lá tem varias fotos inclusive sem retoques).

Estou esperando sua ligação! 










Vejam mais fotos em:
http://pocossex.blogspot.com.br/2013/04/flowerzinha-linda-acompanhante-para.html


28 comentários:

  1. Maravilhosa quero te ver denovo mas vc ñ atende o telefone.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa. Estava em semana de provas. Pode me ligar que prometo atender. Mas por favor liga entre 8 e 21 horas ok. Beijinhos.

      Excluir
  2. Olha, me desculpa, mas melhora suas fotos, eu vi todas e até agora não cheguei em nenhuma conclusão, exceto que nao consegui ver seu corpo como queria, não deu pra ter uma noção boa como é, as suas primeiras fotos, estão melhores. Gostei das suas primeiras, gostaria que tirasse umas mais ousadas, e que destacasse seu corpo, nú...sexy.
    É só um conselho, nao me entenda mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok! Vou tirar outras fotos e posto aqui ou no meu blog ta ok! Obrigada pelo conselho. Beijinhos.

      Excluir
  3. 5ª Foto dela nesse site. http://fartoonice.blogspot.com.br/ kkkkkk FAKE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, sim eu sou real. De carne e osso e umas gordurinhas, rs. Tenho fotos em tantos lugares. Já ouviu falar da intimus, da passione ou da nobrezze? Qq dúvida liga pra mim que eu provo que não sou fake!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Amor kd as fotos mostrando tudo?
    Essa fostos estao lindas mas para revistas!
    Tira uma de 4 com as pernas cruzadas.
    Bem vc nao atende o seu cell.
    Tem outro numero?

    ResponderExcluir
  6. ola queis os dias da semana que vc atenda e quanto é seu cache

    ResponderExcluir
  7. ola suas fotos são muito artística

    ResponderExcluir
  8. Amor vc é linda logo vou entrar em contato com vc gata.Quero muito vc amor bjs.

    ResponderExcluir
  9. Mais fotos irao ocorrer?

    ResponderExcluir
  10. Que gata vc hein.. Show!!!! Vc tem um jeitinho que deixa os homens loucos...
    Gostaria muito que você postasse algum video sensual, com uma musica bacana.... Arrume alguém pra gravar.. Seria show.... O administrador do blog poderia solicitar videos para todas as meninas. E ai amigão, ajeita pra nós... Flowerzinha é linda!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Muito gata mesmo qualquer dia vou ligar pra vc pra genti marcar um encontro bjus gata

    ResponderExcluir
  12. Muito gata msm qualquer dia te ligo nw vejo a hr, bjus maravilhosa

    ResponderExcluir
  13. Fotos mais interessantes irão ser postadas?

    ResponderExcluir
  14. E outras fotos???
    Ja faz um tempão!!!
    Vo aposenta e nao vai ter foto nova!

    ResponderExcluir
  15. cara flowerzinha... ja t liquei,mandei msm,email sem suscesso...quanta burocracia pra dar umazinha...to disposto a pagar pelo trato, mas ate agora nadica d nada.v c corresponde comigo amor...

    ResponderExcluir
  16. Já tentei várias vezes ligar no seu celular e vc não atende, mandei e-mail e nada

    ResponderExcluir
  17. Nossa, que fotos ousadas...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Mulher invisivel!!! nao atende fone,nao responde email,nao existe!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  19. alguém já comeu essa biscate? n atendi telefone email não existe...

    ResponderExcluir
  20. essa mulher não existe...desistam...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Acho melhor mudar de profissao! Que tal secretaria de medico rico.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  22. alguém já conseguiu ligar pra essa tal de flowerzinha?

    ResponderExcluir
  23. Alguem tem noticia desta DEUSA estou com saudades, help de um sinal de vida...diga pelo menos se vai voltar a tender aqui nesta cidade maravilhosa, gostaria muito de ter um flashback com voce LINDA!

    ResponderExcluir
  24. R.I.P. Quer dize que ela morreu?

    ResponderExcluir

Banner Blog